quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jogos Violentos afetam as pessoas?

Acho até engraçado isso ter que ser posto como um assunto "polêmico" --'.

Mas dia após dia, algum FDP faz alguma merda e coloca a culpa nos vídeo games, que na verdade nos ajudam(e muito) a relaxar e nos entreter.

Será que é tão difícil raciocinar que qualquer coisa pode influenciar alguém que já possui distúrbios psicológicos?

Os vídeos de Dâniel Fraga e Eu Ateu comentam uma reportagem evacuada do reto da Red Record já antiga, mas que ainda me revolto de assistir até hoje.

O mais engraçado de tudo é ver sair da boca dos jornais sensacionalistas, no qual se apertar sangram, que só mostram cenas violentas, morte, brigas e assuntos desse tipo, asneiras sobre games violentos afetarem as pessoas.

Minha opinião a esses retardados:



                                         

Canal Denis Lee,


Canal Dâniel Fraga.


Canal Eu Ateu.

Extra:

Postal 1, Postal 2 -  Vale ou não a pena jogar?


Canal do Zangado.

Sabe o que deixa as pessoas violentas? Games Difíceis!


De: Luclopes. 











Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


Powered By Blogger · Designed By Your Pc Genie| Distributed by Rocking Templates