domingo, 18 de agosto de 2013

Dispositivo ajuda a encontrar objetos perdidos



Todos nós ao perdermos alguma coisa gritamos pela mamãe...

(Manhêêêêêêê!!!!! Cadê meu celular? Minha carteira? Minhas chaves? Minha camiseta? Minha responsabilidade?...)


Mas agora, com este dispositivo, "Manhê" nunca mais!



Tile é um pequeno dispositivo que pode ser colado a objetos e, com um aplicativo para smartphones, pode ser localizado. O aplicativo indica se você está perto ou longe do objeto perdido e, se mesmo assim você não encontrá-lo, o Tile emite um som para facilitar a busca!


Conheça um pouco mais sobre o Tile neste vídeo:



O único problema é que o aplicativo só está disponível para IOS por enquanto. =/

Mas, quem sabe num futuro próximo o aplicativo esteja disponível também para outros sistemas, certo?

Nota: A palavra "Tile" em inglês significa ladrilho (aqueles pequenos quadrados) e talvez seja por isso que o dispositivo recebeu este nome :)

Por: Dri












Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


Powered By Blogger · Designed By Your Pc Genie| Distributed by Rocking Templates